- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

Gostei mas ...

Com muito gosto fui um dos participantes desta visita. Gostei, mas ...
Em qualquer empreendimento que envolva um número elevado de pessoas, com todas as suas características e " modus vivendis " tão diferentes há sempre que contar com " mas ".
Passo a apontar alguns.
1 -PARTIDA. Creio não ser o melhor método, o de fazer a recolha quase " porta à porta ". Em todos os passeios em que participei há um local de partida e " uma hora de partida ", com um pequeníssima tolerância horária, máximo 5/10 minutos.
2 - PROGRAMA DA VISITA. Falhando o ponto 1, começam a falhar os seguintes. Foi o que aconteceu. Não me refiro às alterações ocorridas na sequência, por motivos alheios aos organizadores, mas outros imperativos. Para um programa tão vasto e, porque não, tão ambicioso, tinha que haver um bom espírito de equipa, o que não aconteceu.
3 - LANCHE NO ARANHA. Uma única palavra : DESASTROSO!
Não só os elementos da natureza estiveram contra nós mas, pior que tudo, alguns elementos componentes do grupo também estiveram. Que falta de comportamento e maneiras cívicas demonstraram!
Claro que num evento desta natureza não se pode ter a veleidade de mudar o modo de ser das pessoas, mas ...
Será que as pessoas, ou pelo menos algumas, ainda terão que ser encaminhadas à moda antiga, a chicote? Quero acreditar que não!
De qualquer modo, da minha parte gostei, reconheço o esforço necessário para organizar tal iniciativa, e, desde já afirmo que procurarei estar presente noutra que for programada, porque o convívio são é muito bonito!
Obrigado, Luís Cunha
Henrique Santos

Sem comentários: