- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

ÁREA de PROJECTO da ESCOLA ALFREDO da SILVA

■Acabei de receber o CD, enviado pelo Jorge Governa, contendo a reportagem da visita dos Alunos da Área de Projecto às nossas instalações na Escola de Casquilhos. Veja a reportagem em slide-show que aqui publiquei.
Ao Jorge Governa e a todos os que o acompanharam, professores incluídos naturalmente, aqui fica o nosso mais sincero Bem Hajam. Luis Mário Cunha - Coordenador de Informática da UTI do Barreiro.  
 clique aqui
 
formatação em  Slide Show de Luis Mário Cunha

.............................................................................................................................................................

Como previsto decorreu hoje sexta-Feira na Escola Alfredo da Silva mais uma iniciativa integrada na Área de Projecto daquela Escola a que se associaram alunos de Informática da UTI do Barreiro. A mesa composta por Luís Cunha, (que moderou), Arlindo Inácio, Victor Encarnação e Madalena Vaz Pereira em nome da UTIB e pelos alunos  Miguel, Ana e Diogo, numa sala cheia plena de entusiasmo e participação, todos os presentes deram por bem empregue este maravilhosa iniciativa.- Destaque-se ainda a presença da Dra. Maria José Vicente da Divisão dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal do Barreiro e da Prof. Nádia Penas orientadora da Área de Projecto. Contamos apresentar brevemente a respectiva reportagem fotográfica.
«««««««« o »»»»»»»»
Teve ontem inicio (dia 30/4/2011)  a 1ª. aula de Informática da UTIB com os Alunos da Área de Projecto da Escola Alfredo da Silva no Barreiro. A interacção entre jovens e menos jovens (desde os 18 aos 82)  resultou em pleno com são e proveitoso convívio. Hoje nova participação, desta vez na Oficina de Computadores, e amanhã sexta, dia 1 de Abril, será a vez de os alunos informáticos da UTIB se deslocarem à Escola Alfredo da Silva onde se encerrará este intercâmbio com uma palestra  orientada por professores e  onde intervirão os alunos de ambas as Escolas. Luis Mário Cunha

■ALUNOS da ÁREA de PROJECTO da ESCOLA ALFREDO da SILVA vão à "nossa" Escola de Casquilhos (in Jornal do Barreiro).
clicar no link abaixo e destacado a vermelho

Sem comentários: