- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

Uma capa de estudante aos ombros

Maio de 2007
Prof. os melhores cumprimentos.
O Manuel Duarte ontem entregou-me o CERTIFICATUS da nossa inesquecível ida a Coimbra Que muito agradeço.
Pediu-me para enviar o nome da minha mulher que é:--- Ermezinda da Conceição Madeira e Silva Serra.
Aproveitando esta pequena mensagem, digo ao Prof. em resposta a um pedido de um comentário meu sobre a referida, maravilhosa e inesquecível viagem a Coimbra que nunca o poderei fazer, pois eu próprio sinto que sou suspeito.
Que comentário poderá fazer uma pessoa como eu que ama a UTIB e ama Coimbra e tudo que está relacionado com essa cidade e como também o Prof. não pode evitar as lágrimas ao ouvir o Fado de Coimbra?
E ainda mais uma razão para mim inesquecível: ---Coloquei a 1ª vez uma capa de estudante aos ombros e digo :
-  Não foi uma capa qualquer! !
Sem outro assunto as melhores saudações, até amanhã.
Saudações-  Luís Serra

Sem comentários: