- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

Eu e a Informática

Meu nome é VITOR EDUARDO PIRES ENCARNAÇÃO
Antes de me reformar, embora soubesse e visse os computadores nunca tinha entrado em contacto directo com eles reformei-me, e como não gosto de estar inactivo,inscrevi-me na UTIB. Inscrevi-me nalgumas actividades não muitas, e uma delas foi a informática.em boa hora o fiz porque hoje quase que não sei viver sem o computador.
Nunca imaginaria antes que o computador era uma caixinha mágica que nos proporciona
Tantos e imensos prazeres.assim que entrei em contacto directo e comecei a ver as maravilhas que surgem naquele ecram chamado monitor pensei logo nunca mais me separar dele.claro que pensei logo ter o meu próprio computador. Assim o fiz.e a partir daí o professor LUÍS CUNHA começou a ter de me aturar sempre com as minhas dúvidas que eram e são sempre muitas e graças a ele professor LUÍS CUNHA hoje já sou capaz de fazer algumas coisas com o computador. Nunca pensei que era capaz. de comunicar com outras pessoas através de uma pequena cãmera ou com o. teclado.
Isso permitiu-me receber muitas mensagens de pessoas amigas e quando apareciam aquelas em power point com animação então eu ficava triste de não ser capaz de fazer o mesmo, então lá tinha o professor de me aturar, resumindo, graças a ele, professor hoje não farei na perfeição, mas já faço penso que o suficiente para me sentir muito satisfeito
VITOR EDUARDO PIRES ENCARNAÇÃO

Sem comentários: