25-01-2013 | por
Semana Informática
| foto Arquivo SI
A ARTSOFT deu a conhecer a sua estratégia para o ano de 2013.
Os planos da empresa surgem focados «numa oferta fiável e integrada, graças a um software diferenciador que se preza por ser altamente parametrizável», segundo referiu Feliz Grangeiro, administrador da companhia.
A apresentação decorreu durante o 15º Encontro de Parceiros e serviu
ainda para falar do lançamento de um novo produto para o segmento das
micro-empresas, «que promete satisfazer as necessidades das pequenas
empresas de uma forma simples e intuitiva, graças a uma
pré-parametrização que evita o recurso a manutenção ou acompanhamento
técnico por parte de terceiros», segundo referiu Bruno Barroso, director de Marketing da ARTSOFT.
Em 2013, a companhia pretende «manter o crescimento a dois dígitos mesmo em contraciclo», ambição reforçada por Paulo Costa, director comercial.
O evento serviu ainda para premiar os parceiros da ARTSOFT, num total
de sete categorias, entre as quais fidelização, satisfação, novos
mercados e crescimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário