- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

Era uma vez ... um Lixo !!!

Se ao princípio a Sala??? de Aula que nos foi cedida me causou alguma preocupação e desilução (mal se podia lá entrar tanto era o lixo acumulado) a verdade é que na semana seguinte um grupo dos alunos inscritos meteu mãos à obra e num ápice o lixo desapareceu.
Aqui ficam registados, com toda a justiça, os meus sinceros agradecimentos a alguns desses alunos entre os quais destaco Ângelo Neves, Augusto Pedro, Cabral Pereira, Casimiro Cabrita, Eugénio Grandão, Fernanda Azevedo, Francisco Pina, Jesus Correia, João Rocha, Justino Correia, Luis Serra, Manuel Nogueira, Manuel Coelho, Moura Lopes e Seixas do Carmo, porque de facto nunca regateram esforços e sempre se mostraram disponíveis para a "limpeza". Devo ainda referir que a eles se deve o meu posterior entusiasmo, pois, confesso, cheguei mesmo a ponderar "acabar" com a Oficina de Computadores.  Depois de "desanuviada do lixo, foi vê-los ainda carregar com todo o material informático que conseguimos obter, e não assim tarefa tão leve como se pode pensar.

2 comentários:

ARFERLANDIA disse...

Não vou comentar o texto
nem exalçar o conteúdo
mas usei este pretexto
para te dizer que gostei
da parte de quase tudo.

Um abraço
ARFER

José Patrício disse...

http://guardainillotempore.blogspot.com/
28jul2011
Olá malta da Guarda e OFICINA DE COMPUTADORES e outras aulas da UTIB se acaso lerem este blog directa ou indirectamente:
Quem quer ir na próxima terça-feira ao almoça no VÁVÁ, no cruzamento da Av. de Roma e a av dos EUA?
Por favor apareçam e deixem um comentário para eu (e outros?) sabermos, com emails e tudo!!!
Valeu?
José Patrício
antigo estudante da Egitânia